|
Pintor e a sua arte
Dentro da arte da pintura temos dois tipos te pintor, o pintor de telas, de desenhos ou formas, e o pintor de paredes, casas, prédios, mas um não é menos importante que o outro, afinal, os dois praticam a arte com as tintas.
O pintor de telas, que é o mais valorizado na arte, se inspira em vários aspectos do seu dia a dia, do que esta sentindo na hora e assim desenvolve em sua tela uma obra prima. Já o pintor de casas segue exatamente o que lhe é recomendado, às vezes apenas opta em qual a melhor tinta, qual a melhor cor por ser um pintor com experiência.
Mas se pararmos para pensar e se realmente procurarmos, iremos encontrar um pintor realmente capacitado para o que rotulamos de um simples trabalho, hoje á pessoas que estudam, praticam, e sem empenham para se tornar um pintor conceituado.
Se quisermos modificar as cores dos interiores de nossas casas, dependemos de um bom pintor, que conheça perfeitamente as suas tintas, os seus pincéis, um pintor que conheça o espeçado de trabalho, hoje vemos esse tipo de pintor com mais frequência, os que fazem de suas paredes as telas de arte.
Com essa realidade, vemos que o pintor de tela, e o pintor de paredes, são exatamente iguais e com o mesmo propósito, com seu trabalho, mostrar a sociedade ou apenas a uma família a sua arte, o seu trabalho de pintor bem feito.
Por : Aghata Caroline Pereira
Voltar para matérias
|
|